Futebol Feminino

Quatro jogos movimentam a Copa Ludovicense

Disputas abrem a segunda rodada do torneio de futebol

Imirante Esporte

Atualizada em 23/02/2023 às 15h19
Disputas abrem a segunda rodada do torneio de futebol
Disputas abrem a segunda rodada do torneio de futebol (Divulgação)

SÃO LUÍS - Quatro partidas vão movimentar, nesta sexta-feira (24), a segunda edição da Copa Ludovicense de Futebol 7 Feminino. A partir das 19h45, a Arena Olynto, no bairro do Olho d’Água, recebe os duelos válidos pela segunda rodada dos grupos A e B: AFA x IJC, Atlético Cohab x RB Sports, Boa Esperança x Espias e Moto Club x Cruzeiro. 

Pelo Grupo A, Boa Esperança e Espias disputam a liderança da chave. Os dois times venceram na rodada passada e, por isso, que conseguir mais um resultado positivo encaminha sua classificação para as quartas de final. No outro jogo do grupo, Moto Club e Cruzeiro entram em campo pressionados após terem sido derrotados em suas respectivas estreias. 

Já a situação no Grupo B pode ser definida já nesta rodada. Na primeira rodada, IJC e Atlético Cohab venceram seus compromissos e lideram a chave com 3 pontos. Caso os dois times consigam novos triunfos nesta sexta-feira, ambos já asseguram classificação para as quartas de final com uma rodada de antecedência.

Já os duelos pela segunda rodada dos grupos C e D serão realizados somente na semana que vem. Na próxima sexta-feira (3), estão marcados os seguintes jogos: Nosso Futebol x Fut Girls, Jeito Moleque x Trivela, Fênix x Vasco Academy e CT Sports x Brutos/Magnólia. 

Copa Ludovicense

Vale destacar que esta edição da Copa Ludovicense de Futebol 7 Feminino conta com a participação de 16 times. Na primeira fase, as equipes foram distribuídas em quatro grupos e jogam entre si dentro de suas respectivas chaves. Os dois primeiros colocados de cada grupo avançam para a fase seguinte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.