Voleibol é o assunto!

Federação Maranhense de Voleibol realizará fórum em São Luís neste sábado (11)

Nova diretoria da entidade apresentará suas diretrizes e abrirá espaço para debate.

Imirante Esporte

Voleibol maranhense será o tema do fórum deste sábado (11)
Voleibol maranhense será o tema do fórum deste sábado (11) (Divulgação )

SÃO LUÍS – A Federação Maranhense de Voleibol (FMV) vai realizar, neste sábado (11), a partir das 9h, na Escola Crescimento, no bairro Renascença, o “Fórum Maranhense de Voleibol”. O evento tem como objetivo apresentar a nova diretoria da entidade para a classe esportiva da modalidade no estado, assim como o modelo de gestão dessa nova coordenação e as definições sobre a estrutura das seleções de quadra e praia. Na oportunidade será aberto espaço para o debate e haverá ainda uma palestra com Geraldo Magela, ex-atleta e técnico. As inscrições para o fórum podem ser feitas neste link aqui.

A iniciativa da nova gestão da FMV, que será comandada pelo presidente Ricando Lins, tem como objetivo apresentar à comunidade esportiva do estado as novas diretrizes do vôlei maranhense. Ex-atleta e técnico, Geraldo Magela, que é também supervisor executivo da entidade, e tem bastante experiência no vôlei do Maranhão, vai proferir uma palestra no evento.

A equipe que vai compor essa nova gestão da Federação Maranhense de Voleibol é a seguinte: Ricardo Lins (presidente), Hugo Caminha (vice-presidente), Geraldo Magela (supervisor executivo) e Mauro Câmara (coordenador geral).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.