SÃO LUÍS – A Confederação Brasileira de Judô (CBJ), em parceria com as federações estaduais, coordenou, neste último fim de semana, um treinamento simultâneo de judocas veteranos, que é realizado anualmente, em vários estados do Brasil e em alguns outros países. No Maranhão, essa ação ocorreu na Academia Ação, em São Luís, e na academia Judô Mazzili, em Imperatriz.
Tendo como principal objetivo o compartilhamento de experiências simultâneas entre lutadores que têm acima de 30 anos, a CBJ coordenou mais uma vez o “Desafio internacional Judô Veteranos” e o Maranhão novamente fez parte desse trabalho. Além dos maranhenses, judocas veteranos de ao menos 19 estados e 12 países também participaram do treinamento.
Em São Luís, o coordenador estadual sensei Marco Leite (6° Dan) conduziu o treino e o sensei Raniére Mazzili foi o responsável pelo treino em Imperatriz.
Saiba Mais
- FMJ realiza exame de graduação da temporada 2023
- Seleção Maranhense intensifica preparação para o Brasileiro de Judô
- FMJ promove treino com atletas da Seleção Maranhense
- Fórum Jaracaty é campeão geral da 1ª etapa do Circuito Maranhense do Judô
- Grupo Veteranos do Maranhão volta de competição nacional com 10 medalhas
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.