De olho no Estadual

Sem perder tempo! Sampaio viaja para enfrentar o Cordino em Barra do Corda

Após derrota na Copa do Nordeste, Tricolor vai pegar o Cordino pelo Campeonato Maranhense.

Eduardo Lindoso / Imirante Esporte

Felipe Conceição deve fazer mudanças na sua equipe principal
Felipe Conceição deve fazer mudanças na sua equipe principal (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa)

SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa viu sua invencibilidade ser derrubada na temporada ao perder, por 2 x 0, na Copa do Nordeste, para o Ceará. E nem há tempo para lamentação, pois a delegação tricolor já embarca para Barra do Corda na tarde desta segunda-feira (6). A Bolívia Querida encara o Cordino na próxima quarta-feira (8), às 19h, no Estádio Leandrão, pelo Campeonato Maranhense. Recuperados de virose, Pimentinha e Eloir devem retornar ao time.

Mesmo na liderança na classificação geral do Estadual, o Sampaio Corrêa precisa seguir pontuar para se manter vivo no 2º turno da competição, já que deixou escapar o título da etapa inicial. Neste returno, o Tricolor estreou batendo o São José por 5 x 0. Neste momento, com três pontos, a equipe do técnico Felipe Conceição lidera o Grupo A, ao lado do IAPE. Esse jogo diante do Cordino antecede o segundo Superclássico do ano, contra o Moto Club, marcado para o próximo fim de semana.

Para este confronto em Barra do Corda, Felipe Conceição pode contar com o retorno do atacante Pimentinha, que não viajou para o Ceará por causa de uma virose. Eloir, que não viajou também gripado, deve retornar, mas ele não vem sendo aproveitado na equipe principal. O clube ainda não informou se os atletas viajam ou se serão poupados para o clássico do fim de semana.

A delegação do Sampaio Corrêa embarca, de ônibus, às 14h desta segunda-feira (6).

O Cordino, que estreou o técnico Marlon Cutrim na partida passada, vem de uma boa vitória, por 2 x 0, fora de casa, contra o Pinheiro.



 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.