SÃO LUÍS - O meia-atacante Pimentinha não viajou para a cidade de Barra do Corda (MA), distante 40 quilômetros da capital São Luís, onde o Sampaio jogará nesta quarta-feira (8) às 19h no Estádio Leandrão contra o Cordino, pelo Campeonato Maranhense 2023 no segundo turno. A informação é do repórter Afonso Diniz, da Rádio Mirante AM.
O atleta, que também não viajou para Fortaleza (CE) e não esteve em campo na primeira derrota do time na Copa do Nordeste contra o Ceará no Estádio Presidente Vargas, deverá ser preservado para o “Superclássico” do próximo domingo (12) contra o Moto Club.
A partida ainda terá o local e horário confirmados pela Federação Maranhense de Futebol, o que não ocorreu até o fechamento desta reportagem.
Para a ausência da viagem do interior, o Imirante Esporte consultou fontes no tricolor que apontaram que os sintomas de virose do jogador cessaram, no entanto, a preservação no início da temporada é vista como necessária, pela sequência de jogos do atleta.
O Sampaio está com três pontos no Grupo A do segundo turno do Estadual.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.