SÃO LUÍS - Em partida válida pela fase classificatória do segundo turno do Campeonato Maranhense 2023, o IAPE goleou o São José no Nhozinho Santos por 4 a 0, e está na briga direta por classificação para as semifinais de turno do Estadual.
Os gols do IAPE foram marcados por Vinícius Barata, de pênaltis, aos 43 do primeiro tempo e todos os outros na etapa final: Diogo, aos 13, Naôh, aos 28 e Ryan Lima, aos 39.
Com o resultado negativo, o São José praticamente deu adeus às chances de permanecer na primeira divisão do Maranhense. O time balneário, que correu risco de sofrer W.O. por falta de pagamentos de dívidas com a Federação, por meio de Portaria do Tribunal de Justiça Desportiva, terá apenas duas partidas para tentar ainda se salvar.
A partida começou com baixo nível técnico e somente aos trinta minutos da primeira etapa, foi registrada a primeira finalização da partida.
No entanto, o IAPE abriu o placar ainda no primeiro tempo com Vinícius Barata. Depois vieram os outros gols no segundo tempo.
Saiba Mais
- IAPE conhece adversário na Copa do Brasil Feminina
- Eloir exalta determinação do IAPE e valoriza campanha no Campeonato Maranhense
- IAPE conclui preparação em busca de virada nas semifinais do Estadual
- Guilherme Rocha vê IAPE com mentalidade forte para semifinal: "Vamos honrar a camisa"
- Talisson admite "situação difícil" do IAPE nas semifinais, mas mantém confiança: "Nada é impossível"
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.