Sem dó

IAPE goleia São José e praticamente rebaixa time balneário

Com a vitória registrada neste domingo (5) no Nhozinho Santos, "Canário da Ilha" está na briga por classificação

Imirante Esporte

Com a vitória registrada neste domingo (5) no Nhozinho Santos, "Canário da Ilha" está na briga por classificação
Com a vitória registrada neste domingo (5) no Nhozinho Santos, "Canário da Ilha" está na briga por classificação (Iury Oliveira)

SÃO LUÍS - Em partida válida pela fase classificatória do segundo turno do Campeonato Maranhense 2023, o IAPE goleou o São José no Nhozinho Santos por 4 a 0, e está na briga direta por classificação para as semifinais de turno do Estadual.

Os gols do IAPE foram marcados por Vinícius Barata, de pênaltis, aos 43 do primeiro tempo e todos os outros na etapa final: Diogo, aos 13, Naôh, aos 28 e Ryan Lima, aos 39.

Com o resultado negativo, o São José praticamente deu adeus às chances de permanecer na primeira divisão do Maranhense. O time balneário, que correu risco de sofrer W.O. por falta de pagamentos de dívidas com a Federação, por meio de Portaria do Tribunal de Justiça Desportiva, terá apenas duas partidas para tentar ainda se salvar.

A partida começou com baixo nível técnico e somente aos trinta minutos da primeira etapa, foi registrada a primeira finalização da partida.

No entanto, o IAPE abriu o placar ainda no primeiro tempo com Vinícius Barata. Depois vieram os outros gols no segundo tempo. 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.