Dedicatória

Após título mundial, Rayssa Leal agradece ao fisioterapeuta

Ela teve uma lesão no punho, correu o risco de ficar fora da competição, mas deu a volta "por cima"

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 05/02/2023 às 21h57
Ela teve uma lesão no punho, correu o risco de ficar fora da competição, mas deu a volta "por cima"
Ela teve uma lesão no punho, correu o risco de ficar fora da competição, mas deu a volta "por cima" (Julio Detefon)

SHARJAH (EAU) - Depois de se consagrar campeã do Mundo no Skate Street, em etapa finalizada neste domingo (5) em Sharjah nos Emirados Árabes Unidos, a maranhense natural de Imperatriz (MA), Rayssa Leal, agradeceu aos fãs mas em especial à retaguarda médica.

Ela teve uma lesão no punho durante as seletivas para a competição, mas deu “ a volta por cima”.

Em suas redes sociais, Rayssa definiu a competição como um dia importante.

"Que dia incrível! Ouvir nosso HINO no lugar mais alto do pódio foi emocionante. 🥹❤️
Ninguém conquista nada sozinho. Eu sou abençoada por ter o apoio da minha família e do meu time, que só me fortalece nos momentos de dificuldade. E hoje, o meu agradecimento especial é para o meu fisioterapeuta @doc_paz , que elaborou um plano de tratamento intensivo que me fez melhor dia pós dia, me fazendo subir cada degrau até o topo. Alisson muito obrigada!", escreveu.

Rayssa Leal, além de colocar o país e o Maranhão no lugar mais alto do pódio também somou pontos importantes na corrida para os Jogos Olímpicos do ano que vem em Paris, onde poderá tentar a Medalha de Ouro inédita para o Brasil.
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.