Copa do Nordeste

Felipe Conceição testa formação do Sampaio sem Pimentinha antes de pegar o Ceará

Bolívia Querida enfrenta o Ceará, neste sábado (4), pela 2ª rodada do Nordestão.

Eduardo Lindoso / Imirante Esporte

- Atualizada em 03/02/2023 às 12h10
Felipe Conceição comandou treino do Sampaio no CT do Ferroviário
Felipe Conceição comandou treino do Sampaio no CT do Ferroviário (Ronald Felipe / Sampaio Corrêa)

FORTALEZA – O técnico Felipe Conceição comandou, na manhã desta sexta-feira (3), o último treino do Sampaio Corrêa antes da partida contra o Ceará, pela 2ª rodada da Copa do Nordeste. A Bolívia Querida trabalhou no CT do Ferroviário, em Fortaleza. Na atividade, o comandante testou opções para a vaga de Pimentinha, que não viajou por causa de uma virose. João Gabriel é o mais cotado para ganhar uma chance na equipe principal.

Embalado depois de meter 5 x 0 no São José pelo Campeonato Maranhense, e com uma vitória na 1ª rodada da Copa do Nordeste, sobre o Bahia, o Sampaio Corrêa embarcou motivado para o Ceará. Neste momento, a Bolívia Querida ocupa a 5ª posição do Grupo A da Copa do Nordeste.

Sem Pimentinha e Eloir, o técnico Felipe Conceição terá de fazer algumas mudanças na sua equipe titular. Como Eloir não tem feito parte da equipe titular, que enfrentou o MAC na decisão do 1º turno do Estadual, a questão em aberto é que vai ser o substituto de Pimentinha. Gabriel Silva e Andrey disputam vaga.

Com este mudança certa, o Sampaio Corrêa deve entrar em campo com: Luiz Daniel; Matheus Ludke, Allan Godói, Joécio e Vitinho; Emerson Souza, Nádson e Rafael Vila; Gabriel Silva (Andrey), Vinícius Alves e Matheus Martins.

Outro desfalque é Eloir, que também não embarcou por causa de uma virose, mas ele não vem sendo aproveitado na equipe titular.

O Sampaio encara o Ceará na tarde deste sábado (4), às 17h30, no Estádio Presidente Vargas, pela segunda rodada da fase de grupos do Nordestão, em partida que terá cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da rádio Mirante AM.



 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.