Início da temporada

Com mais de 100 atletas, começa nesta sexta-feira (3) a 1ª etapa estadual do Tênis de Mesa

Competição terá competidores de São Luís, Tuntum, Nova Olinda, Caxias e Imperatriz.

Com informações da assessoria

1ª etapa estadual do Tênis de Mesa será realizada no Independente Clube
1ª etapa estadual do Tênis de Mesa será realizada no Independente Clube (Divulgação)

SÃO LUÍS - Começa nesta sexta-feira (3), às 14h, a 1ª etapa estadual do Tênis de Mesa Brasil no Maranhão. Mais de 100 atletas de todo o estado, vão disputar medalhas em categorias de qualificação técnica (ranking) e por idade. A competição será realizada no Independente Clube, que é, inclusive, o favorito para conquistar mais uma vez o troféu eficiência, que premia a equipe que tiver o maior número de medalhistas na competição. Os atletas inscritos  vão da categoria sub-9 até o veterano 60, tanto entre os homens como entre as mulheres. Além de mesatenistas de São Luís, viajaram até a capital maranhense os representantes de Tuntum, Nova Olinda, Caxias e Imperatriz.

O Independente que possui atletas de São Luís, Tuntum, Nova Olinda e Caxias, tem a maior delegação, com 69 mesatenistas. A AABB, que conta com jogadores de São Luís e Nova Olinda, vai disputar o torneio com a presença de 20 atletas. A APCEF de São Luís conta com 14. O Mege de Imperatriz vem apenas com um atleta. E a Pendagron de São Luís com dois representantes.  Os jogos desta sexta-feira são dos atletas do sub-9 ao sub-21, feminino e masculino.

No sábado (4) e domingo (5), disputam os atletas das categorias adulto, sênior, veterano 40, 50 e 60, além do rankings do Absoluto C ao F.

Os jogos vão ser transmitidos ao vivo pelo Instagram e canal no YouTube do Indepedente. A 1ª etapa do TMB Maranhão tem patrocínio dos Postos Paloma e apoio da Alvorada Motos e Secretaria de Esportes do Maranhão.

Programação:

Sexta-feira - 3 de fevereiro 
14h às 22h - Jogos das categorias do sub-9 a sub-21

Sábado e domingo - 4 e 5 de fevereiro

8h as 12h e 14h as 22h - Jogos das categorias adulto, sênior, veterano 40, 50 e 60, além das categorias por pontuação no ranking

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.