Rumo às Olimpíadas 2024

Rayssa Leal treina para disputa de Mundial nos Emirados Árabes

Ela está desde o início da semana no país e nesta quarta-feira (1º) deu prosseguimento aos treinamentos

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Ela está desde o início da semana no país e nesta quarta-feira (1º) deu prosseguimento aos treinamentos
Ela está desde o início da semana no país e nesta quarta-feira (1º) deu prosseguimento aos treinamentos (Divulgação)

SHARJAH (EAU) - A maranhense Rayssa Leal poderá dar mais um passo rumo à Paris-2024 em disputa a ser realizada em Sharjah nos Emirados Árabes válida pelo Mundial de Skate.

A disputa prevista para acontecer em 2022 foi adiada em virtude de desentendimentos, de acordo com o portal GE, entre a federação da modalidade e os organizadores.

Rayssa Leal está desde o início da semana no país e nesta quarta-feira (1º) deu prosseguimento aos treinamentos. As manobras foram registradas em suas redes sociais. 

A competição será a segunda a valer pontos para Paris. A primeira foi o Pré-Olímpico de Skate Street em 2022, que aconteceu em Roma

 

 

Para vencer o Mundial de Skate Street os atletas terão de passar por quatro etapas. Nas classificatórias, 32 skatistas avançam para as quartas de final: os mais bem colocados das classificatórias e até cinco atletas já previamente classificados. Para as semifinais, avançam apenas 16 atletas, que brigam pelas oito vagas da final

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.