Segundo turno

Com portões fechados, Sampaio fecha preparação para estreia

Duelo contra o São José nesta quarta-feira inicia a jornada tricolor na segunda parte do Estadual

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 31/01/2023 às 17h40
Time trabalhou com privacidade nesta terça-feira
Time trabalhou com privacidade nesta terça-feira (Thiago Bastos)

SÃO LUÍS – Com portões fechados, o Sampaio Corrêa treinou nesta terça-feira (31) para a partida contra o São José. O jogo está marcado para quarta-feira (1º) com acompanhamento do Imirante Esporte às 20h15 no Estádio Castelão.

Para a partida, o técnico Felipe Conceição preferiu não dar pistas durante a entrevista coletiva de véspera, mas deverá preservar alguns jogadores.

Atletas como Allan Godói, Eloir e Pimentinha não deverão ser relacionados. No entanto, devido ao número considerado pequeno de jogadores no elenco (23 no total, excluindo os atletas que recentemente subiram da base), o Sampaio deverá usar pelo menos uma base do time titular.

A tendência é que o Sampaio entre em campo com: Luiz Daniel, Yann, Joécio, Pedro e Pará, Wesley Dias, Eloir (Villa) e Warley (Nadson), Gabriel Silva, Vinícius Alves e Matheus Martins.

O Sampaio, após o treinamento desta terça-feira, entra em regime de concentração.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.