Situação

Sampaio não terá desfalques por suspensão para estreia no segundo turno

Partida contra o São José acontecerá nesta quarta-feira (1º) às 20h15 no Castelão

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 30/01/2023 às 15h22
Partida contra o São José acontecerá nesta quarta-feira (1º) às 20h15 no Castelão
Partida contra o São José acontecerá nesta quarta-feira (1º) às 20h15 no Castelão (Ronald Felipe)

SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa não tem desfalques por suspensão e, por ora, por lesão para a partida de quarta-feira (1º) contra o São José às 20h15 no Estádio Castelão, em São Luís. A partida é válida pela segunda rodada do segundo turno e foi antecipada pela Federação Maranhense de Futebol (FMF).

De acordo com o Departamento de Futebol do clube, o técnico Felipe Conceição poderá usar “força máxima”, mas a tendência é que o Sampaio preserve alguns atletas para a partida contra o Ceará, pela segunda rodada da Copa do Nordeste.

A partida pela competição regional está marcada para às 17h30 no próximo sábado (4) no Estádio Presidente Vargas e será a primeira vez que a “Bolívia Querida” atuará na temporada de centenário longe do Estado.

A única situação acompanhada por enquanto pelo clube é a de Wesley Dias. O jogador foi expulso no banco de reservas contra o Chapadinha e, devido à uma liminar, esteve no banco de reservas na partida contra o MAC no domingo (29).

Caso não possa ser utilizado, o técnico Felipe Conceição poderá manter Emerson Souza no time titular ou mesmo colocar Maurício para fazer dupla com Eloir, por exemplo. Outra opção seria a entrada de Mauro Silva no time titular. O atleta teve uma lesão no joelho e precisou fazer uma cirurgia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.