Justiça

Juizado da UEMA estará sob correição a partir de 30 de janeiro

Segundo informações do edital, durante os trabalhos de Correição só serão realizadas audiências previamente designadas.

Divulgação

Atualizada em 27/01/2023 às 17h35
A correição, com encerramento previsto para o dia 10 de fevereiro, foi determinada pela juíza na Portaria-TJ – 262/2023.
A correição, com encerramento previsto para o dia 10 de fevereiro, foi determinada pela juíza na Portaria-TJ – 262/2023. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - O 2º Juizado Especial Cível e das Relações de Consumo de São Luís, marcou a data da Correição Geral Ordinária – 2023 para o dia 30 de janeiro, às 9h, na sala de audiência da unidade, localizada nas dependências da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), no bairro São Cristóvão.

A correição foi anunciada em Edital (EDITAL-2JECEDRCSL – 1/2023), a quem possa se interessar em apresentar sugestões ou reclamações sobre os serviços, que deverão ser oferecidas preferencialmente por escrito, por e-mail (jzd-civel2@tjma.jus.br) ou por aplicativo de mensagens (whatsapp) nº (98) 99813195 ou, ainda, por meio do Balcão Virtual.

Segundo informações do edital, durante os trabalhos de Correição só serão realizadas audiências previamente designadas. “Para que não se alegue desconhecimento, o presente edital ficará fixado e divulgado na forma costumeira, e publicado no Diário de Justiça Eletrônico”, informa o texto.

A correição, com encerramento previsto para o dia 10 de fevereiro, foi determinada pela juíza na Portaria-TJ – 262/2023, da juíza Janaina Araújo de Carvalho, titular do 2º Juizado da UEMA.

A juíza determinou aos advogados, peritos judiciais, promotores de Justiça, defensores públicos e procuradores, que devem devolver os autos que estejam em carga à secretaria judicial com 24 horas de antecedência do início dos serviços da correição, para que sejam submetidos à análise.

De acordo com o sistema Termojuris, o acervo total de processos no 2º Juizado Cível da UEMA é de 1.771 processos, dos quais 789 já foram julgados.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.