Futebol 7

Congresso definirá grupos da Copa Ludovicense de Futebol 7 Feminino

Reunião técnica será realizada na segunda-feira (30); competição contará com 16 times.

Imirante Esporte, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/01/2023 às 20h20
Vem aí a segunda edição da Copa Ludovicense de Futebol 7 Feminino.
Vem aí a segunda edição da Copa Ludovicense de Futebol 7 Feminino. (Divulgação / AP)

SÃO LUÍS - Vem aí a segunda edição da Copa Ludovicense de Futebol 7 Feminino. O torneio, que visa fomentar a prática do futebol 7 feminino no Estado, contará com a participação de 16 equipes, que serão distribuídas em quatro chaves compostas por quatro times em cada uma. Os grupos da competição serão definidos via sorteio na segunda-feira (30), durante a realização do congresso técnico da Copa Ludovicense. O evento ocorrerá na Arena Olynto, no bairro do Olho d’Água, a partir das 19h30.

O congresso técnico é uma das atrações da solenidade de lançamento da segunda edição da Copa Ludovicense de Futebol 7 Feminino. Além de definir os grupos do torneio e os jogos da primeira fase, a organização da competição vai aproveitar o evento para entregar kits completos de uniformes (camisa, calção, meião e bolsas esportivas) para todos os 16 times confirmados no torneio. Todo esse material será utilizado pelas equipes ao longo da Copa.

“Estamos chegando à segunda edição da Copa Ludovicense com uma expectativa muito grande. A competição foi criada para fomentar a prática do futebol 7 feminino no Estado e, como forma de incentivar e desenvolver a modalidade”, afirmou Waldemir Rosa, diretor-técnico da competição.

Nesta edição, a Copa Ludovicense de Futebol 7 Feminino terá as seguintes equipes participantes: AFA, Atlético Cohab, Boa Esperança, Brutos/Magnólia, Cruzeiro, CT Sports, Espias, Fênix, Fut Girls, IJC, Jeito Moleque, Moto Club, Nosso Futebol, RB Sports, Trivela e Vasco Academy.

Outras informações sobre a competição estão disponíveis nas redes sociais oficiais do torneio no Instagram e no Facebook (@copaludovicensedefut7fem).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.