Copa do Nordeste

Sampaio finaliza neste sábado preparação para duelo contra o Bahia

Time trabalhou nesta sexta-feira no CT José Carlos Macieira com cobertura do Imirante Esporte

Thiago Bastos / Imirante Esporte

- Atualizada em 20/01/2023 às 18h10
Time trabalhou nesta sexta-feira no CT José Carlos Macieira com cobertura do Imirante Esporte
Time trabalhou nesta sexta-feira no CT José Carlos Macieira com cobertura do Imirante Esporte (Divulgação Sampaio)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa finaliza neste sábado a preparação para o duelo do domingo (22) às 19h no Estádio Castelão contra o Bahia pela Copa do Nordeste 2023. A partida terá cobertura completa do Imirante Esporte.

O elenco do técnico Felipe Conceição trabalhou nesta sexta-feira (20) e o portal acompanhou o trabalho no CT José Carlos Macieira. Alguns jogadores como Gabriel Silva, por exemplo, foram preservados do tático comandado pela comissão técnica.

O atacante, que foi o único da função até o momento que marcou com a camisa tricolor na temporada, espera receber novas oportunidades. “Acompanhamos o jogo do Bahia na quarta-feira contra o Atlético de Alagoinhas e com certeza será um duro adversário”, disse.

O meia-atacante Pimentinha, preservado no duelo contra o Pinheiro na quarta-feira (18) pela terceira rodada do primeiro turno do Estadual trabalhou normalmente nesta sexta-feira e deverá ser a grande novidade diante dos baianos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.