Exclusivo

Castelão está pronto para jogo do Sampaio, garante Sedel

Imirante Esporte conversou com o secretário titular de Esporte, Naldir Vale

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 20/01/2023 às 18h19
Segundo secretário, Castelão receberá normalmente o jogo do Sampaio na noite deste domingo (Crédito: Biaman Prado/Arquivo)
Segundo secretário, Castelão receberá normalmente o jogo do Sampaio na noite deste domingo (Crédito: Biaman Prado/Arquivo) (Biaman Prado)

SÃO LUÍS - O Estádio Castelão está pronto para receber o jogo entre Sampaio Corrêa e Bahia na noite de domingo (22) às 19h pela Copa do Nordeste. 

Segundo abordou com exclusividade ao Imirante Esporte o secretário titular de Esportes do Estado, Naldir Vale, as lâmpadas das torres de iluminação na parte oposta às cabines de imprensa foram recuperadas e novas lâmpadas foram instaladas em pontos distintos do campo.

O secretário garantiu ao portal que, com as correções, será possível ver uma outra condição de iluminação artificial no duelo do fim de semana. “As melhorias foram feitas, com todos os testes e o público pode ter certeza de que teremos uma garantia de um estádio com condições de receber jogos a noite”, disse.

Por causa das correções no campo, o Estádio Castelão esteve impossibilitado de receber partidas a noite. Jogos do Maranhense foram remanejados para a tarde devido às correções na iluminação.

Ainda de acordo com o titular da Sedel, outras obras estão sendo feitas no Castelão. Além de infiltração em um dos vestiários já corrigida, a pista de atletismo recebeu nova pintura. O gramado também passou por reparos. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.