SÃO LUÍS - Sampaio Corrêa e Moto Club se enfrentam na quinta-feira (26) às 20h15 pelo Maranhense 2023. Se de um lado o Sampaio quer manter a hegemonia e complicar ainda mais a vida do rival, do lado do “Papão do Norte”, a ideia é usar o jogo como uma espécie de redenção.
Além disso, o (a) torcedor (a) rubro-negro (a) quer usar a partida como um “divisor” de águas para o restante da temporada, já que o Moto não esconde de ninguém que quer a vaga para competição nacional pelo Maranhense.
No ano passado, por exemplo, Sampaio e Moto se enfrentaram pelo Estadual em uma final de turno. E na ocasião, deu “Bolívia”, com gol de Eron no final do jogo, colocando uma “verdadeira ducha” de água fria nos torcedores do Moto.
Desta vez, o Moto quer que esta história seja diferente. Mas é bom combinar com o Sampaio, que quer manter vivo o favoritismo na competição.
Saiba Mais
- Felipe Conceição elogia força e evolução do elenco do Sampaio Corrêa: "Estamos com passos firmes"
- Sampaio Corrêa faz único treino antes de enfrentar o São José de Ribamar
- Com portões fechados, Sampaio fecha preparação para estreia
- Sampaio não terá desfalques por suspensão para estreia no segundo turno
- Eloir afirma que Sampaio Corrêa "pecou no preciosismo" em decisão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.