Será?

Revanche? Primeiro Sampaio e Moto de 2023 pode ser acerto de contas

Moto foi derrotado na final do primeiro turno do Maranhense 2022 e quer dar o troco; Sampaio quer manter hegemonia

Thiago Bastos / Imirante Esporte

- Atualizada em 19/01/2023 às 15h57
Em 2022, Sampaio conquistou o tri após faturar o primeiro turno diante do Moto
Em 2022, Sampaio conquistou o tri após faturar o primeiro turno diante do Moto (Mateus Soares / Grupo Mirante )

SÃO LUÍS - Sampaio Corrêa e Moto Club se enfrentam na quinta-feira (26) às 20h15 pelo Maranhense 2023. Se de um lado o Sampaio quer manter a hegemonia e complicar ainda mais a vida do rival, do lado do “Papão do Norte”, a ideia é usar o jogo como uma espécie de redenção.

Além disso, o (a) torcedor (a) rubro-negro (a) quer usar a partida como um “divisor” de águas para o restante da temporada, já que o Moto não esconde de ninguém que quer a vaga para competição nacional pelo Maranhense.

No ano passado, por exemplo, Sampaio e Moto se enfrentaram pelo Estadual em uma final de turno. E na ocasião, deu “Bolívia”, com gol de Eron no final do jogo, colocando uma “verdadeira ducha” de água fria nos torcedores do Moto.

Desta vez, o Moto quer que esta história seja diferente. Mas é bom combinar com o Sampaio, que quer manter vivo o favoritismo na competição.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.