Destaque

Maranhense concorre ao Prêmio de Atleta do Ano

Rayssa Leal concorre ao prêmio com atletas como Ana Marcela Cunha e Rebeca Andrade

Thiago Bastos / Imirante Esporte

- Atualizada em 19/01/2023 às 16h27
Rayssa Leal concorre ao prêmio com atletas como Ana Marcela Cunha e Rebeca Andrade
Rayssa Leal concorre ao prêmio com atletas como Ana Marcela Cunha e Rebeca Andrade (Divulgação SLS)

IMPERATRIZ  – Nesta quinta-feira (19), o Comitê Olímpico do Brasil (COB) anunciou os indicados a Melhor Atleta do Prêmio Brasil Olímpico 2022. A maranhense Rayssa Leal concorre ao prêmio com atletas como Ana Marcela Cunha (águas abertas) e Rebeca Andrade (ginástica artística).

O troféu será entregue em cerimônia de gala, em 2 de fevereiro, no Rio de Janeiro.

Para os seis candidatos ao troféu de Melhor Atleta do Ano, essa é a chance de coroar uma temporada iluminada. Além deste prêmio, Rayssa também concorre ao Prêmio Atleta da Torcida Para isso, basta acessar o site https://pbo.cob.org.br/.

A medalha olímpica de Rayssa Leal foi em 2021, em Tóquio, mas de lá para cá ela acumulou conquistas importantes, como o título inédito da Liga Mundial de Skate Street (SLS) e do consagrado X-Games. E foram essas conquistas recentes que gabaritaram a atleta de Imperatriz ao prêmio.

Rayssa também venceu todas as quatro etapas da Street League Skateboarding (SLS).



 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.