Estadual de Futebol

MAC vence Cordino fora de casa e é o melhor time do campeonato

O gol da partida foi marcado no segundo tempo, e foi do atacante Rafael.

Thiago Bastos / Imirante Esporte

- Atualizada em 15/01/2023 às 21h47
O gol da partida foi marcado no segundo tempo, e foi do atacante Rafael
O gol da partida foi marcado no segundo tempo, e foi do atacante Rafael (Hiago Ferreira)

BARRA DO CORDA (MA) - O Maranhão Atlético Clube (MAC) venceu o Cordino por 1 a 0 na cidade de Barra do Corda, na tarde deste domingo (15). Com o resultado, o “Quadricolor” soma seis pontos no Grupo B do Estadual 2023 e se classifica para as semifinais do Maranhense.

O gol da partida foi marcado por Rafael, aos 28 minutos do segundo tempo. O Cordino, mesmo com a derrota, ainda tem chances de classificação, mas precisará vencer o já eliminado São José na última rodada e torcer por uma derrota do Moto Club diante do MAC.

A partida foi disputada no Leandrão, região Central do Estado. O Cordino, com a base do time comandado pelo técnico Marcinho Guerreiro, tentava as jogadas principalmente com o meia-atacante Raí. Mas o MAC - com uma garotada boa de bola - suportava bem a pressão.

Até que no segundo, Rafael - que já havia se destacado diante do São José - aproveitou a oportunidade e mandou para a rede. 

No primeiro tempo, o MAC suportou a pressão, mas na segunda etapa o “Quadricolor” se soltou 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.