Maranhense 2023

Sampaio vence o Chapadinha e vira líder do Grupo A do Estadual

Com o resultado, o Sampaio somou mais três pontos e chegou aos seis conquistados. Já o Chapadinha permaneceu com três pontos.

Thiago Bastos / Imirante Esporte

- Atualizada em 14/01/2023 às 17h58
O jogo aconteceu no Estádio Castelão, em São Luís.
O jogo aconteceu no Estádio Castelão, em São Luís. (Foto: Kayan Mendes)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa venceu o Chapadinha na tarde deste sábado (14) por 2 a 0 pela segunda rodada do primeiro turno do Campeonato Maranhense 2023. O jogo aconteceu no Estádio Castelão, em São Luís.

Com o resultado, o Sampaio somou mais três pontos e chegou aos seis conquistados. Já o Chapadinha permaneceu com três pontos e agora jogará contra o IAPE na última rodada desta fase do Estadual.

A partida começou movimentada e o Sampaio mantinha posse de bola. Mas aos poucos o ritmo da partida caiu. A melhor chance aconteceu aos 34 minutos do primeiro tempo com Vinicius Alves.

Na segunda etapa, o técnico Felipe Conceição promoveu alterações com as entradas de Gabriel Silva e Warley. O time consegue crescer no jogo e marcou aos 27 minutos do segundo tempo com Eloir de cabeça, após cruzamento de Ludke.

Aos 52 do segundo tempo, após pênalti sofrido por Gabriel Silva, Warley com categoria deu números finais para a partida. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.