"Puxão de orelha"

Chapadinha é notificado por "duplo" escudo em camisa

A FMF informou ainda que “qualquer novo descumprimento na utilização dos uniformes do Chapadinha será devida a incidência de multa"

Thiago Bastos / Imirante Esporte

- Atualizada em 13/01/2023 às 15h01
A FMF informou ainda que “qualquer novo descumprimento na utilização dos uniformes do Chapadinha será devida a incidência de multa"
A FMF informou ainda que “qualquer novo descumprimento na utilização dos uniformes do Chapadinha será devida a incidência de multa" (Fotos @pontodefocooficial)

SÃO LUÍS – O Chapadinha recebeu uma notificação de advertência da Federação Maranhense de Futebol (FMF) por não cumprimento por parte do clube que, de acordo com a entidade, “maculou” a organização da competição e ofendeu diretamente as regras descritas no Caput e nos parágrafos do Regulamento Geral de Competições. O Imirante Esporte teve acesso ao documento.

De acordo com a Federação, o clube recebeu a advertência quando usou uniforme com dois escudos, sendo um do Chapadinha e outro do Tuntum na partida contra o Pinheiro.

A FMF informou ainda que “qualquer novo descumprimento na utilização dos uniformes do Chapadinha será devida a incidência de multa, por partida, no valor de dez mil reais”.

O uniforme com escudo-duplo do Chapadinha representa uma parceria com o Tuntum. O time da “região dos Cocais” repassou o time e a comissão técnica ao Chapadinha para se preparar antes do compromisso pela Copa do Brasil.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.