Maranhense 2023

MAC massacra São José por 7 a 0 pelo Maranhense

Com o resultado, o Bode ganha tranquilidade para enfrentar o Cordino no fim de semana.

Thiago Bastos / Imirante Esporte

- Atualizada em 12/01/2023 às 19h16
Com o resultado, o MAC ganha tranquilidade para a partida do fim de semana contra o Cordino, em Barra do Corda.
Com o resultado, o MAC ganha tranquilidade para a partida do fim de semana contra o Cordino, em Barra do Corda. (Foto: Hiago Ferreira / MAC)

SÃO LUÍS - O Maranhão Atlético Clube goleou por 7 na tarde desta quinta-feira (12), o São José pela primeira rodada do turno inicial do Campeonato Maranhense 2023. A partida aconteceu no Estádio Castelão.

Com o resultado, o MAC ganha tranquilidade para a partida do fim de semana contra o Cordino, em Barra do Corda. Já o São José enfrentará o Moto Club no próximo domingo (15).

Os gols da partida foram marcados por Danúbio, por duas vezes. Além de Fabrício, Jorge, Nathan e Rodriguinho.

O jogo começou às 15h30 por causa da iluminação do Castelão, que ainda passa por reparos. Mas o MAC não tomou conhecimento e marcou logo de cara com um minuto com Danúbio.

O dois a zero também aconteceu com boa jogada do Rafael, com passe de calcanhar. Depois disso, o São José cansou na partida e com apenas 15 jogadores disponíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.