Pré-temporada

MAC tem presidente reeleito e joga amistoso nesta terça-feira (20)

Carlos Eduardo foi reeleito para biênio 2023/2024 e time de Zé Augusto faz teste contra o Americano.

Eduardo Lindoso / Imirante Esporte

Atualizada em 20/12/2022 às 10h34
Carlos Eduardo vai comandar o MAC por mais dois anos
Carlos Eduardo vai comandar o MAC por mais dois anos (Carlos Eduardo)

SÃO LUÍS – O presidente Carlos Eduardo foi reeleito, nesta segunda-feira (19), para comandar o Maranhão Atlético Clube por mais dois anos. Na ocasião, membros e sócios elegeram também o Conselho Deliberativo Fiscal para o biênio 2023/2024. No próximo, o MAC retorna às competições nacionais, na Série D, e também à elite do futebol maranhense depois de disputar a Série B.

VEJA MAIS 

MAC anuncia mais dois reforços antes da reapresentação do seu elenco

Em suas redes sociais, o Maranhão divulgou vídeo com Carlos Eduardo falando sobre sua continuidade do comando do clube por mais dois anos. “Foi um consenso com o conselho deliberativo, chapa única. O trabalho continua. Estamos focados em fazer um grande 2023, até porque temos um calendário cheio, Campeonato Estadual, Série D. Já nos encontramos com o time treinando em pré-temporada. O trabalho continua a pleno vapor”, comentou o dirigente.

Carlos Eduardo confirmou também que o Maranhão faz seu primeiro amistoso de pré-temporada nesta terça-feira (20), às 15h, contra o Americano, no campo do SESI, no Araçagi.

O time do MAC segue sob o comando de Zé Augusto. O primeiro jogo oficial do Maranhão na próxima temporada será no dia 12 de janeiro, quando a equipe enfrentará o São José, pela fase de grupos do primeiro turno do Campeonato Maranhense. Em 2023, além do Estadual, o Bode jogará ainda o Campeonato Brasileiro Série D.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.