Futebol 7

Veneza, R13 e CED são campeões da 4ª Copa Interbairros de Futebol 7

Disputas das categorias Sub-9, Sub-11 e Sub-13 ocorreram no último fim de semana, na Arena Olynto, em São Luís.

Imirante Esporte, com informações da Assessoria

CED é campeão da categoria Sub-13 da 4ª Copa Interbairros.
CED é campeão da categoria Sub-13 da 4ª Copa Interbairros. (Gilson Ferreira / AP)

SÃO LUÍS - As disputas da quarta edição da Copa Interbairros de Futebol 7 foram encerradas no último fim de semana com a definição dos times campeões nas categorias Sub-9, Sub-11 e Sub-13. As equipes do Craques da Veneza, do R13 e do CED levaram a melhor e puderam comemorar a conquista dos títulos. As finais do torneio ocorreram na Arena Olynto, no Olho d’Água.

Pelo Sub-9, a garotada do Craques da Veneza superou o Juventude por 1 a 0 na grande final para garantir o título. Além do troféu de campeão, o Craques da Veneza ainda dominou levou três premiações individuais: Abraão Caldas (Artilheiro), Moisés Diniz (Melhor Goleiro) e Jorgean Jesus (Melhor Técnico). Finalista, a equipe do Juventude teve João Guilherme escolhido como o Melhor Jogador da competição.

Na decisão da categoria Sub-11, a garotada do R13 soltou o grito de campeão ao derrotar o P12 por 1 a 0. Além do título, o R13 dominou as premiações individuais com três conquistas: André Luís (Melhor Jogador), Kauaia Silva (Melhor Goleiro) e Thiago Rummennigg (Melhor Técnico). Já João Gabriel, do P12, foi o artilheiro do torneio.

Quem também se deu bem nesta edição da Copa Interbairros de Futebol 7 foi o time do CED, que sagrou-se campeão da categoria Sub-13 ao derrotar o Lyon nos pênaltis por 5 a 4 após empato por 1 a 1 no tempo normal. Além do título, o CED levou três prêmios individuais: Henzio Silva (Melhor Jogador e Artilheiro) e Dario (Melhor Técnico). Apesar do vice-campeonato, Julimar Neto, do Lyon, foi escolhido o Melhor Goleiro.

Kits esportivos

Em sua quarta edição, a Copa Interbairros de Futebol 7 destinou kits esportivos com uniforme completo (camisa, calção e meião) e bolsas esportivas para todas as 24 equipes participantes da competição nas categorias Sub-9, Sub-11 e Sub-13 como forma de incentivar a prática esportiva. Além disso, os times finalistas nas três categorias receberam, ainda, bolas oficiais e coletes.

Tudo sobre o torneio está disponível nas redes sociais oficiais do torneio no Instagram e no Facebook (@copainterbairrosfut7ma).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.