Decacampeão

Balsas bate o Sampaio Araiosense e fica com seu 10º título do Estadual de Futsal

Time da região sul bateu o Tubarão por 2 x 0 no ginásio Costa Rodrigues.

Imirante Esportes

Atualizada em 19/12/2022 às 11h16
Jogadoras do Balsas celebram o título estadual
Jogadoras do Balsas celebram o título estadual (Reprodução / Instagram)

SÃO LUÍS – As duas equipes dominantes no futsal do Maranhão decidiram, nesse domingo (18), no ginásio Costa Rodrigues, e o Balsas levou a melhor diante do Sampaio Araiosense. O time da região sul conquistou o seu 10º título do Campeonato Maranhense ao bater o Tricolor por 2 x 0.

Campeão, o Balsas saiu das disputas da Regional Sul, após disputar vagas com  João Lisboa, Açaiândia, Santa Luzia, Cidelândia e Senador la Rocque. Já o vice-campeão Sampaio Araiosense saiu da Regional Baixo Parnaíba. O Tubarão disputou vagas com Quiteriense (Santa Quitéria), Esporte Clube Pato (Chapadinha) e Villa Nova (Itapecuru).  

O Campeonato Maranhense de Futsal foi promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma) e foi distribuído em regiões e contou com disputas em 14 categorias, nos naipes masculino e feminino. 


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.