Futebol 7

Finais da Copa Interbairros de Futebol 7 ocorrem neste sábado (17)

Arena Olynto recebe partidas decisivas das categorias Sub-9, Sub-11 e Sub-13 da Copa Interbairros.

Imirante Esporte, com informações da Assessoria

Copa Interbairros de Futebol 7 terá decisões em três categorias.
Copa Interbairros de Futebol 7 terá decisões em três categorias. (Divulgação / AP)

SÃO LUÍS - Sábado (17) de finais pela quarta edição da Copa Interbairros de Futebol 7. A partir das 7h45, a bola começa a rolar pelas decisões das categorias Sub-9, Sub-11 e Sub13. Os duelos ocorrem na Arena Olynto, no Olho d’Água.

Pelo torneio Sub-9, Juventude e Craques da Veneza entram em campo disputado o título da categoria. A garotada do Juventude chega à final após superar o Atlântico por 4 a 2 nas semifinais, enquanto o Craques da Veneza venceu o Fórum Jaracaty por 3 a 1.

Na sequência, às 8h30, tem R13 e P12 na decisão do Sub-11. A garotada do R13 chega bastante motivada após golear o RAF 07 por 6 a 2 nas semifinais. Já o P12, também vive um bom momento depois da boa vitória por 2 a 0 sobre o Palmeirinha.

Concluindo a programação de finais do sábado, às 9h as equipes do Lyon e do CED decidirão o título da categoria Sub-13. Nas semifinais, o Lyon bateu o Liderf por 2 a 0, e o CED derrotou a Afasca de virada: 2 a 1.

Copa Interbairros 

Nesta edição, a Copa Interbairros de Futebol 7 está sendo disputada em formato eliminatório com a participação de 24 equipes, distribuídas em três categorias. Os confrontos de quartas de final foram definidos em congresso técnico realizado durante a solenidade de lançamento da competição, que contou com a presença dos representantes dos times participantes.

Vale destacar que todas as equipes participantes receberam kits esportivos com uniforme completo (camisa, calção e meião) e bolsas esportivas, que estão sendo utilizados durante toda a competição, assim como ocorreu nas edições anteriores.

Todos os jogos do torneio ocorrerão na Arena Olynto, no bairro do Olho d’Água. Tudo sobre o torneio está disponível nas redes sociais oficiais do torneio no Instagram e no Facebook (@copainterbairrosfut7ma).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.