Nas areias

Circuito Maranhense de Beach Soccer tem noite de gols na arena Domingos Leal

Três partidas movimentaram a competição estadual.

Com informações da assessoria

- Atualizada em 14/12/2022 às 15h14
Equipes brigam por título estadual nas areias ( Foto - Divulgação)
Equipes brigam por título estadual nas areias ( Foto - Divulgação)

SÃO LUÍS - Três confrontos movimentaram a noite do beach soccer na arena Domingos Leal. O primeiro foi um passeio da seleção de Primeira Cruz, vencendo Bacabeira por 10 x 2. Em seguida, foi aberto espaço para as mulheres. Em jogo válido pelo Circuito Maranhense de Beach Soccer Feminino, o time Fênix venceu a Juventus por 4 x 3. Elas mostraram que entendem do assunto com uma bela apresentação ao público.

Voltando ao Campeonato Maranhense masculino, o segundo jogo da noite confirmou mais uma derrota do time de São José de Ribamar, desta vez, para a equipe de Humberto de Campos, com resultado final de 8 x 4. No último jogo, o que não faltou foi emoção. Santo Amaro e Raposa protagonizaram um jogo disputado e muito equilibrado, os números refletem isso. Final, 3 x 2 para a Raposa.

Nesta quarta-feira (14) a rodada continua com mais três jogos às 18h. Barreirinhas enfrenta Santo Amaro, no duelo dos municípios dos Lençóis Maranhenses, em seguida, Paulino Neves e Primeira Cruz, e finalizando com Paço do Lumiar e Humberto de Campos.

Circuito Maranhense está em sua etapa da capital
Circuito Maranhense está em sua etapa da capital

Vale sempre ressaltar que para quem não estiver na capital ou não puder comparecer na Arena, a transmissão dos jogos será feita via YouTube, pelo canal ‘Planeta Esportivo’.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.