Futebol 7

Equipe do Fórum Jaracaty disputa a Copa Interbairros de Futebol 7

Campeões do Sub-13 na edição anterior, o projeto joga agora com o time Sub-9.

Imirante Esporte, com informações da Assessoria

Atletas do Fórum Jaracaty em campo, na edição anterior da Copa Interbairros de Futebol 7.
Atletas do Fórum Jaracaty em campo, na edição anterior da Copa Interbairros de Futebol 7. (Divulgação)

SÃO LUÍS - Nesta quinta-feira (8) o Fórum Jaracaty entra em campo pela quarta edição da Copa Interbairros de Futebol 7, na Arena Olynto. O projeto disputa o campeonato, desta vez, com o time Sub-9, diferente da edição anterior, quando jogou com o time Sub-13.

Com alguns reforços, o técnico Lucas Martins tenta repetir a campanha anterior, que levou o Fórum Jaracaty a ser o campeão da categoria Sub-13. Segundo ele, o ritmo dos treinos foi intensificado e o time está preparado para a disputa. “No campeonato passado, superamos as expectativas e nos consagramos campeões do torneio. Neste, intensificamos os treinos no intuito de fortalecer a resistência e o foco dos atletas para a competição”, disse o técnico.

Ao todo, 24 times disputam a taça da Copa Interbairros de Futebol 7, que chega à sua quarta edição. O Fórum Jaracaty disputa as quartas de final contra o XV de Novembro nesta quinta-feira, às 15h45.

Entre as modalidades oferecidas gratuitamente no Fórum Jaracaty, estão o futsal, o judô e o tênis de mesa. Além disso, o projeto possui Sala de Informática, Artes e Brinquedoteca para crianças de 2 a 4 anos. Cursos e palestras também são ofertados no projeto, que atende a comunidade do Jaracaty e bairros adjacentes. Todas as ações do projeto são gratuitas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.