Judô

Equipe Veteranos do Maranhão vai para uma competição nacional de judô

Judocas maranhenses disputarão a Copa Cidade de Fortaleza.

Imirante Esporte

- Atualizada em 06/12/2022 às 17h38
Equipe Veteranos do Maranhão é coordenada pelo sensei Marco Leite
Equipe Veteranos do Maranhão é coordenada pelo sensei Marco Leite (Divulgação)

SÃO LUÍS - O grupo de judocas Veteranos do Maranhão, sob a coordenação do sensei Marco Leite ( Kodansha 6° Dan ), disputará a Copa Cidade de Fortaleza, no período de 9 a 11 de dezembro, na capital Cearense. O evento, que acontecerá no Ginásio Paulo Sarasate, reunirá atletas de todo o Brasil e já conta com quase 800 inscritos em todas as classes.

A equipe Veteranos do Maranhão tem sido destaque em todas as suas últimas participações em competições. Vários atletas renomados do judô como Márcio Barbosa ( Bi- Campeão Mundial), José Carlos Pires ( Vice - Campeão Panamericano 2022 ), José Góes (  Bronze no Panamericano 2022 ), além do próprio sensei Marco Leite ( Bronze no Panamericano Open 2022 ) irão engrossar as trincheiras maranhenses em mais essa competição nacional. 


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.