Estimativa

Planejamento do Brasil é contar com Neymar no banco nas oitavas

No entanto, atleta não estaria cem por cento para entrar como titular; jogador esteve no Lusail

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 02/12/2022 às 19h13
No entanto, atleta não estaria cem por cento para entrar como titular; jogador esteve no Lusail
No entanto, atleta não estaria cem por cento para entrar como titular; jogador esteve no Lusail (FIFA)

CATAR - A ideia da comissão técnica do Brasil é contar com o atacante Neymar para as oitavas-de-final da Copa do Mundo diante da Coreia do Sul. No entanto, se estiver à disposição, o atleta deverá estar no máximo no banco de reservas. É mais provável que Neymar esteja em uma eventual partida de quartas-de-final na próxima sexta-feira, contra Japão ou Croácia.

A recuperação de Neymar avançou, de acordo com informações do departamento médico do Brasil e apuradas pelo Imirante Esporte diretamente do Catar. Neste sábado (3), o atleta deverá fazer o primeiro trabalho no campo de jogo desde a lesão no tornozelo na primeira partida, no dia 24 de novembro, contra a Sérvia.

Neymar trabalhou no hotel nesta sexta-feira e fez movimentos observados e orientados pela fisioterapia. Ele também esteve no Lusail Stadium, estádio em que o Brasil registrou a primeira derrota na Copa do Mundo diante de Camarões.

Chamou a atenção a forma como Neymar saiu do ônibus, sem qualquer sinal de dor ou qualquer movimento mancando.

 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.