CATAR - A Seleção Brasileira registrou nesta sexta-feira (2) diante de Camarões um resultado negativo histórico. Foi apenas a segunda vez que o Brasil perdeu uma partida em primeira fase de Copa desde 1966, quando o Brasil foi eliminado na primeira fase com derrotas para a Hungria e Portugal.
A outra derrota aconteceu em 1998 em partida realizada em Marselha, na França. Na ocasião, o Brasil que já havia vencido na fase de grupos a seleção da Escócia por 2 a 1 e para Marrocos por 3 a 0 foi derrotada pela Noruega por 2 a 1, de virada.
Na ocasião, Flo - até então atacante norueguês - foi derrubado na área e o lance na ocasião gerou polêmica. No entanto, uma transmissão da Suécia achou uma imagem que flagrou Júnior Baiano puxando a camisa do atacante.
Brasil jogará na segunda-feira (5) diante da Coreia do Sul às 16h no Estádio 974.
Saiba Mais
- Copa do Mundo 2026 atrai 71% dos brasileiros, aponta pesquisa
- Senegal pode sofrer punições após confusão na final da Copa Africana de Nações
- Ingressos Copa do Mundo: nova fase de venda começa nesta quinta com solicitação para torcedores
- FIFA determina pausas obrigatórias para hidratação na Copa do Mundo
- Sem folga! Jogos do Brasil na Copa do Mundo geram insatisfação dos torcedores
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.