kart

Piloto maranhense encerra temporada com títulos e bom desempenho em competições nacionais

Miguel Batalha foi campeão maranhense, vice do Nordeste e teve boas colocações em disputas nacionais.

Imirante Esporte

Atualizada em 30/11/2022 às 12h45
Miguel Batalha teve ano perfeito na temporada 2022 do kart
Miguel Batalha teve ano perfeito na temporada 2022 do kart (Divulgação)

SÃO LUÍS - A participação do piloto Miguel Batalha no Campeonato Maranhense kart 2022 pode ser considerado perfeita. Batalha disputou o Estadual em duas categorias, F4-Novatos e F4 Graduados, e fechou a temporada com o título entre os novatos e o vice-campeonato entre os graduados. Além do bom desempenho na competição estadual, o piloto maranhense brilhou ainda no Campeonato Paraense, no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil. 

Miguel Batalha ganhou seis etapas na categoria Novatos para ficar com título. Este foi o segundo título regional no Maranhão de Miguel Batalha, que, em 2020, foi campeão na categoria F4-Junior. 

A carreira do piloto maranhense é gerenciada pela empresa Marquinhos Competições, de São Paulo, que tem vasta experiência no kartismo, e conta ainda com os mecânicos do Maranhão Samuel e Robson Ferreira. 

Temporada 2022 do piloto:

CAMPEÃO MARANHENSE na Categoria F4 novatos 
VICE-CAMPEÃO MARANHENSE na Categoria Graduados 
CAMPEÃO PARAENSE na Categoria Novatos
VICE-CAMPEÃO do Nordeste 
6⁰ Lugar na COPA BRASIL
10⁰ Lugar no CAMPEONATO BRASILEIRO

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.