Atualização

Pelé está em avaliação médica de rotina e escreve sobre a Copa

Segundo a família, Pelé foi internado em São Paulo para a realização de exames

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 30/11/2022 às 15h06

SÃO PAULO – A família do ex-jogador e maior de todos os tempos, Pelé, tranquilizou os fãs e informou nesta quarta-feira (30) que Pelé está no Albert Einstein para avaliações rotineiras. 

A informação é também do portal GE. Em boletim médico divulgado há pouco, os médicos que cuidam de Pelé foi levado para um quarto, sem necessidade de internação.

Boletim médico divulgado sobre Pelé pelo hospital
Boletim médico divulgado sobre Pelé pelo hospital

Segundo a família, Pelé foi internado em São Paulo para a realização de exames. Segundo familiares do ex-jogador e o agente Joe Fraga, que o representa, trata-se de um período de avaliações normais.

Nas primeiras horas do dia, a informação era que o tratamento quimioterápico de Pelé não estaria mais funcionando. No entanto, o quadro jamais havia sido confirmado por pessoas próximas.

Filha de Pelé, Ian Nascimento tranquiliza fãs neste momento nas redes sociais
Filha de Pelé, Ian Nascimento tranquiliza fãs neste momento nas redes sociais

Nas redes sociais, Pelé disse antes da internação que está gostando de assistir a Copa.

“Eu espero que vocês estejam gostando de assistir os jogos da Copa do Mundo tanto quanto eu. Eu sou apaixonado por futebol e amo o quanto ele ajuda a empoderar crianças através da diversão, trabalho em equipe e criatividade. Esta é a razão pela qual eu comecei a Fundação Pelé e hoje estou animado de poder contar para vocês estamos anunciando os vencedores do primeiro Prêmio Três Corações, que honram um jogador, uma ONG e uma inspiração. Os vencedores contribuem para causas filantrópicas e impactam a sociedade através do apoio e empoderamento de crianças por esforços educacionais, de saúde e contra a vulnerabilidade social”, escreveu com foto em que está brincando de futebol com crianças.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.