Referência

Daniel Alves será titular e capitão do Brasil contra Camarões

Jogador de 39 anos que teve a convocação questionada pela maior parte do torcedor está com moral com Tite

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Jogador de 39 anos que teve a convocação questionada pela maior parte do torcedor está com moral com Tite
Jogador de 39 anos que teve a convocação questionada pela maior parte do torcedor está com moral com Tite (Divulgação CBF)

CATAR - Considerado o jogador mais vencedor do futebol mundial, o lateral-direito Daniel Alves será titular contra a seleção de Camarões. E mais do que isso, também será o capitão do Tite.

A informação foi confirmada por setoristas que cobrem o Brasil no Catar.

Daniel Alves se tornará, desta forma, o jogador mais velho brasileiro a atuar com a camisa “Canarinho” em uma Copa do Mundo. Outros nomes anteriormente lembrados, como Djalma Santos, por exemplo, e mais recentemente Thiago Silva, que entrou em campo neste Mundial com 38 anos, também estão entre os mais velhos que já representaram o país em Copas.

Além de Dani Alves, outros jogadores que ainda não atuaram como titular na Copa entrarão. O time deverá ser Ederson, Daniel Alves, Militão, Bremer, Alex Telles, Fabinho, Bruno Guimarães, Rodrygo, Antony, Gabriel Jesus (ou Pedro) e Martinelli.

Brasil e Camarões duelarão nesta sexta-feira (2) às 16h no Lusail Sttadium.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.