CATAR – A Austrália fez novamente a zebra se soltar no Catar e venceu nesta quarta-feira (30) pela última rodada do Grupo D da Copa do Mundo a seleção da Dinamarca, que já foi conhecida em 1986 como a “Dinamáquina”.
O 1 a 0 foi construído na segunda etapa, com gol marcado por Leckie.
Com o resultado, a Austrália enfrentará o primeiro colocado do grupo C.
No final do primeiro tempo, o resultado era contrário aos dinamarqueses, que precisavam vencer para se classificar. No entanto, até então, o zero a zero não ajudava o time nórdico.
E a situação piorou na segunda etapa. Aos 15 minutos, em contra-ataque a Austrália recuperou a bola na área e acelerou para pegar a defesa da Dinamarca aberta. Leckie foi lançado em profundidade, deu dois dribles em Maehle e chutou cruzado.
Depois disso, a Austrália contou com uma Dinamarca sem qualquer reação, mesmo com nomes conhecidos como Eriksen por exemplo, que atua no Manchester United (ING) por exemplo.
Saiba Mais
- Tricampeões são recebidos por multidão em Buenos Aires na manhã desta terça-feira (20)
- Mbappé manda recado aos franceses após vice na final da Copa: "Voltaremos"
- Vai deixar saudades! Quando as seleções voltam a jogar em 2023?
- Messi descarta aposentadoria da Argentina após conquistar Copa: "Quero honrar o título"
- VÍDEO: Messi é o primeiro a ganhar a Bola de Ouro da Copa pela segunda vez
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.