Futebol

IAPE vence o Chapadinha e se aproxima do título do Maranhense Feminino

As duas equipes voltam a se enfrentar neste domingo (4), no Estádio Nhozinho Santos.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

O IAPE venceu o Chapadinha no Castelão.
O IAPE venceu o Chapadinha no Castelão. (Iury Oliveira / IAPE / DFG Sports)

SÃO LUÍS - Na partida de ida da final do Campeonato Maranhense de Futebol Feminino, disputada na tarde de sábado (26), no Estádio Castelão, o IAPE venceu o Chapadinha por 3 a 1 e se aproximou da conquista do título estadual. Ingrid (2) e Thawanne balançaram as redes pelo Canário da Ilha, enquanto Toinha marcou o gol do Galo da Chapada.

Com a vitória no primeiro jogo da decisão, o IAPE pode até perder por um gol de diferença no segundo confronto que, mesmo assim, fica com a taça do Maranhense Feminino. O Chapadinha, por sua vez, terá que conquistar uma vitória por três ou mais gols de diferença para sagrar-se campeão, enquanto um triunfo do Galo da Chapada por dois gols de diferença leva a decisão para os pênaltis.

Chapadinha e IAPE disputam o segundo e decisivo jogo da final do Maranhense Feminino na tarde deste domingo (4), a partir das 15h30, no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.