Futebol 7

Copa Interbairros de Futebol 7 chega à sua quarta edição

Competição contará com a participação de 24 equipes, distribuídas em três categorias: Sub-9, Sub-11 e Sub-13.

Imirante Esporte, com informações da Assessoria

Lançamento da Copa Interbairros de Futebol 7 ocorrerá nesta quarta-feira (30).
Lançamento da Copa Interbairros de Futebol 7 ocorrerá nesta quarta-feira (30). (Divulgação)

SÃO LUÍS - A quarta edição da Copa Interbairros de Futebol 7 será lançada oficialmente na noite desta quarta-feira (30). A solenidade ocorrerá na Arena Olynto, no bairro do Olho d’Agua, a partir das 19h30. 

Durante o lançamento, a organização da Copa Interbairros de Futebol 7 realizará o congresso técnico da competição que, em sua quarta edição, será disputada em três categorias: Sub-9, Sub-11 e Sub-13. Ao todo, 24 times vão participar do torneio que será disputado em formato eliminatório. 

Vale destacar que todas as equipes participantes receberão kits esportivos com uniforme completo (camisa, calção e meião) e bolsas esportivas, que serão utilizados durante toda a competição, assim como ocorreu nas edições anteriores. 

“Competições desta natureza são muito importantes para nossas crianças e nossos jovens, que necessitam, cada vez mais, do esporte em suas vidas. A Copa Interbairros de Futebol 7 é um torneio já tradicional no calendário esportivo de São Luís. Nossa expectativa é que seja um sucesso mais uma vez. As equipes participantes têm belos projetos sociais e estão se preparando para fazer bonito dentro de campo”, afirmou o diretor-técnico da Copa Interbairros de Futebol 7, Waldemir Rosa.

Todos os jogos do torneio ocorrerão na Arena Olynto, no bairro do Olho d’Água. Tudo sobre o torneio está disponível nas redes sociais oficiais do torneio no Instagram e no Facebook (@copainterbairrosfut7ma).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.