Chamando a atenção

Cléber Machado se destaca por pérolas e "zicada" na Copa

Profissional da TV Globo também viralizou quando pediu troféu em referência às coberturas

Thiago Bastos / Imirante Esporte

CATAR – O narrador da TV Globo, Cléber Machado, mandou mais uma “pérola” durante a partida entre Holanda e Catar, nesta terça-feira (29) pela Copa do Mundo. A partida terminou com vitória da Holanda por 2 a 0.

No exato momento em que o narrador fazia muitas críticas ao futebol apresentado pela seleção holandesa, Cody Gakpo abriu o placar. 

Cléber diante de craques
Cléber diante de craques "virtuais" fez pose e tudo

E claro, a “zicada” gerou uma série de memes e comentários nas redes sociais. Aliás, não foi a primeira vez que o narrador apareceu como “destaque” nas redes. No Twitter por exemplo durante a partida da primeira rodada da Copa entre Bélgica e Canadá, o narrador também apareceu pela forma leve como tentou transmitir o jogo.

Cléber Machado também foi destaque em jogo da Inglaterra ao brincar com o nome do jogador inglês Bukayo Saka e "esclarecer" que não estava narrando um jogo de vôlei.

Ele também “causou” quando apareceu ao lado de “craques virtuais”, como Messi por exemplo e ainda quando reclamou por não ter recebido prêmio oferecido pela FIFA nesta segunda-feira (29) por ter participado da cobertura, segundo ele, de nove Copas.

VEJA VÍDEO ACIMA:

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.