Pós-jogo

Tite admite perda técnica sem Neymar, mas diz: "Uma vitória da equipe"

Treinador foi somente elogios ao empenho dos jogadores após a partida desta segunda-feira.

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 28/11/2022 às 19h59
Treinador foi somente elogios ao empenho dos jogadores após a partida desta segunda-feira
Treinador foi somente elogios ao empenho dos jogadores após a partida desta segunda-feira (FIFA)

CATAR - O técnico Tite, em entrevista coletiva após a partida diante da Suíça por 1 a 0 na segunda rodada da Copa do Mundo, admitiu a importância técnica de Neymar, fez elogios ao atacante, mas disse que o triunfo na competição foi uma vitória da equipe. 

Bastante aliviado, Tite disse que os jogadores foram responsáveis pelo resultado. “A equipe foi a estrela. O Neymar tem atributos diferentes, sem dúvida. Em um drible, em uma jogada individual, ele pode resolver o jogo. Mas a equipe foi a estrela nesta noite”, disse.

Sem dar prazos para o retorno dele e de Danilo, o treinador disse que vai pensar nas próximas horas sobre o planejamento para a próxima partida. “Sabemos que foi difícil, e que ficará assim muito mais daqui para frente. Vamos avaliar as próximas horas para saber o que faremos. Dá para manter a estrutura da equipe com outras peças”, disse. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.