Fora do jogo

Quarteto e apagão: os bastidores da vitória do Brasil

No Estádio 974, teve problemas na iluminação, além de gramado alvo de reclamação

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 28/11/2022 às 15h35
Kaká, Cafu, Roberto Carlos e Ronaldo no Estádio 974 (Crédito: Divulgação)
Kaká, Cafu, Roberto Carlos e Ronaldo no Estádio 974 (Crédito: Divulgação)

CATAR - Além da vitória do Brasil, a segunda partida do time penta campeão Mundial diante da Suíça teve ainda presenças ilustres de pessoas nas tribunas, problemas no estádio e outros aspectos.

No fim do primeiro tempo, a iluminação do Estádio 974, que recebeu o jogo Brasil e Suíça caiu, mas rapidamente foi restabelecido. Por enquanto, a FIFA não informou as razões para a queda de energia.

Jogo do Brasil teve queda de luz durante o primeiro tempo
Jogo do Brasil teve queda de luz durante o primeiro tempo

Também durante o jogo, um registro histórico. Simplesmente Kaká, Cafu (último capitão do Penta), Roberto Carlos e Ronaldo juntos observando a partida brasileira. E claro, as lentes não perderam a oportunidade de um registro.

Ainda durante o jogo, alguns jogadores reclamaram do gramado. Um deles foi o próprio técnico Tite que disse informalmente a sua visão negativa do campo a alguns repórteres. O lateral-esquerdo Alex Telles, após a partida, também disse o mesmo. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.