Perseverante

Brasileiro diz que superou recorde de presença em estádios de Copa

Ele mesmo escreveu o fato nas redes sociais

Imirante Esporte

Ele mesmo escreveu o fato nas redes sociais
Ele mesmo escreveu o fato nas redes sociais (Divulgação)

CATAR - O brasileiro Lucas Tylty, que leva seguidores na internet em especial no Instagram, alegou em suas redes sociais que superou o recorde de aparições em uma mesma Copa do Mundo em estádios. Segundo ele, com a aparição nas arquibancadas no Estádio Lusail no jogo entre Portugal e Uruguai nesta segunda-feira (28), o influenciador chegou a 32 aparições em estádios.

Ele mesmo escreveu o fato nas redes sociais.

LEIA:

Eu sempre fui apaixonado por esse esporte e uma das coisas que mais me impactaram foi a Copa do Mundo! Eu sempre sonhei em viver isso aqui e nunca desacreditei de sonhar muito e muito alto! Valeu a pena trabalhar duro durante anos pra chegar até aqui. São 32 jogos nessa Copa e eu estive presente nos 32 jogos!

O recorde até então, era de um sul-africano que tinha assistido 31 jogos na Copa de 2010, mas recordes são feitos pra ser quebrados e hoje, nós quebramos mais um!

De São João de Meriti para o mundo, avisa lá que o menor que jogava bola no campinho de barro bateu um recorde mundial! Parabéns a todos que se desafiaram a conseguir o mesmo, vocês são foda! Ninguém sabe o que passamos pra conseguir, porém, Deus é fiel e ele honra quem trabalha, chegamos na metade dos jogos da Copa, porém, o RECORDE É NOSSOOOOOOOO!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.