Aproveitando...

Após marcar golaço, Richarlison "tira onda" e provoca torcedor no Twitter

Atacante está ativo nas redes sociais nesta sexta-feira após marcar dois gols pelo Brasil

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 25/11/2022 às 17h05
Richarlison cobrou torcedor
Richarlison cobrou torcedor "numa boa" após duvidarem de seu feito

CATAR - O atacante Richarlison, que fez um golaço na estreia da seleção do Brasil na Copa do Catar deu uma provocada e cobrou torcedor que duvidou que o atacante brasileiro poderia repetir o gol do treino também em uma partida.

No dia 16 deste mês, ao colocar gol no treino da seleção de voleio, o perfil @EduSilveiraSCR escreveu o seguinte: “Se esse F… meter um gol assim na copa eu compra a camisa dele do Tottenham”, escreveu.

Após marcar um golaço na estreia do Brasil (VEJA VÍDEO ACIMA E COMPARAÇÃO COM LANCE DO TREINO), Richarlison deu o troco e escreveu nesta sexta-feira (25). “Manda foto da camisa”, escreveu o atacante brasileiro com vários emojis rindo ao  lado do texto. O próprio atacante colocou em suas redes sociais oficiais um vídeo com o lance com um trecho da música “Pegue o Pombo”, de Netos de Dona Neves.

Richarlison também agradeceu ao carinho dos torcedores e disse que está confiante em um bom desempenho do Brasil na Copa. Richarlison também comentou postagem em que aparece como capa do famoso jogo “bomba Patch”. O jogador escreveu: “Aí sim”, em sua conta no Twitter.

 


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.