Revelou...

"Se a bola chegasse em mim, eu faria o gol", revelou Richarlison

Artilheiro brasileiro destacou a confiança recebida no vestiário após o jogo

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 24/11/2022 às 18h39
Artilheiro brasileiro destacou a confiança recebida no vestiário após o jogo
Artilheiro brasileiro destacou a confiança recebida no vestiário após o jogo (Divulgação FIFA)

CATAR - O atacante Richarlison, em entrevista para a TV Globo ao fim da partida, revelou que no vestiário disse aos demais companheiros que bastaria receber uma bola para fazer um gol pelo Brasil em Copas.

O recado foi tão entendido, que o artilheiro brasileiro marcou dois e deixou a sua marca na estreia brasileira. “Estava muito confiante e falei aos meus companheiros que precisava somente de uma chance. Graças a Deus marquei dois e estou muito feliz”, disse.

O volante Fred, também para a TV Globo, destacou a participação do atacante brasileiro no grupo. “Ele [Rick] é especial, sem dúvida. Um cara sensacional, que leva alegria na concentração”, disse.

Richarlison será uma das esperanças brasileiras para o próximo compromisso brasileiro, diante da Suiça às 13h no Catar na próxima segunda-feira, dia 28. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.