Futebol 7

Quartas de final da Taça das Comunidades começam nesta sexta-feira (25)

Semifinalistas serão definidos até a próxima quarta-feira (30); jogos ocorrem na Arena Olynto.

Imirante Esporte, com informações da Assessoria

O RAF 07 fez a melhor campanha na fase de grupos da Taça das Comunidades.
O RAF 07 fez a melhor campanha na fase de grupos da Taça das Comunidades. (Divulgação)

SÃO LUÍS - Depois de muita emoção na fase de grupos, chegou a hora das quartas de final da primeira edição da Taça das Comunidades de Futebol 7. As partidas decisivas serão disputadas nesta sexta-feira (25) e na próxima quarta-feira (30), na Arena Olynto, no bairro Olho d'Água, em São Luís.

O primeiro jogo das quartas de final da Taça das Comunidades será entre Raf 07 e Projeto Paredão, a partir das 19h45 desta sexta-feira (25). De olho na vaga nas semifinais, as duas equipes se reencontram após um duelo equilibrado na fase de grupos, que terminou com vitória do Raf 07 por 2 a 1. O Raf 07 avançou às quartas de final com a primeira colocação do Grupo D, e o Projeto Paredão chegou ao mata-mata como segundo melhor vice-líder da competição.

Também nesta sexta, mas às 21h, a Afasca disputa o segundo duelo das quartas de final da Taça das Comunidades contra o Flamengo. Enquanto a Afasca, com 100% de aproveitamento em três partidas, ficou na liderança do Grupo C, o Flamengo se classificou como melhor vice-líder e está invicto no torneio.

Já na rodada da próxima quarta-feira (30), Transformar e Olímpica se enfrentam por uma vaga nas semifinais da Taça das Comunidades a partir das 19h45. Após três vitórias no Grupo B, o Transformar quer manter o bom momento na competição, mas a Olímpica, que conquistou sete pontos e a primeira posição do Grupo F, está focada em permanecer na briga pelo título.

Em seguida, às 21h, Jeito Moleque e Veteranos disputam o último jogo das quartas de final. Embalado por três vitórias consecutivas que lhe garantiram o primeiro lugar do Grupo A, o Jeito Moleque busca a classificação contra o Veteranos, que foi o líder do Grupo E, com duas vitórias e um empate em três partidas.

Taça das Comunidades

A Taça das Comunidades de Futebol 7 conta com 24 equipes, que foram divididas em seis grupos. Na primeira fase, os times jogaram entre si dentro de suas respectivas chaves. Os primeiros colocados de cada grupo, além dos dois melhores segundos colocados avançaram aos mata-matas.

Vale destacar que todas as 24 equipes participantes da Taça das Comunidades de Futebol 7 receberam kits completos de uniformes para a disputa da competição. Tudo sobre a Taça das Comunidades de Futebol 7 está disponível no Instagram oficial da competição. O endereço é o @tacadascomunidadesfut7.

TABELA DE JOGOS

Sexta-feira (25.11) / Arena Olynto

19h45 - Raf 07 x Projeto Paredão

21h - Afasca x Flamengo

Quarta-feira (30.11) / Arena Olynto

19h45 - Transformar x Olímpica

21h - Jeito Moleque x Veteranos

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.