Polêmico

"Não menosprezei ninguém", diz Neymar antes da estreia

Craque brasileiro mais uma vez causou polêmica e decidiu se manifestar nas redes sociais

Imirante Esporte

- Atualizada em 23/11/2022 às 16h37
Craque brasileiro mais uma vez causou polêmica e decidiu se manifestar nas redes sociais
Craque brasileiro mais uma vez causou polêmica e decidiu se manifestar nas redes sociais (Divulgação Instagram)

CATAR - O astro brasileiro Neymar decidiu mais uma vez se manifestar nas redes sociais. Ele, que foi criticado por jornal alemão “Bild” após publicação do jogador com a sexta estrela no calção da Seleção Brasileira disse que está com confiança na conquista.

Com uma sessão de fotos, Neymar postou o seguinte: “Sonhar, almejar e colocar seu objetivo como prioridade não é menosprezo ao seus rivais e sim uma meta pra você ir em busca. Amanhã começa! Vamo que vamo”, disse.

Apesar de considerar deselegante a atitude do craque do Paris Saint-Germain, a publicação considerou que os comandados do técnico Tite são os “principais favoritos” à conquista do título do Mundial.

Neymar irá para a sua terceira Copa do Mundo e, de acordo com especialistas, chega no melhor momento da carreira e no PSG.

É a primeira vez, de acordo com especialistas, que a seleção brasileira chega com Neymar em Mundial sem a tal “Neymardependência”.

 

 

 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.