Fala sério...

Erro de personalização gera memes e leva fama para torcedor

Falta de comunicação gerou camisa com nome inusitado; entenda

Imirante Esporte

Atualizada em 23/11/2022 às 15h52
Camisas com o
Camisas com o "será" chamaram a atenção e viraram meme

RIO GRANDE DO NORTE - Sabe aquela piada que já vem pronta? Pois é, foi o que aconteceu com o corretor de seguros Pedro Gurgel, que viralizou nas redes sociais e tirou onda após confusão na personalização de sua camisa do Brasil.

Ele, que reside no Rio Grande do Norte, teve a história contada pelo portal G1. De acordo com o veículo, após esperar mais de 30 dias, ao abrir o pacote nesta quarta-feira (23), em Natal, encontrou as peças com os nomes escritos ao lado de um curioso "será".

Segundo o corretor, ao fazer o pedido das camisas, o corretor colocou a seguinte mensagem para a loja virtual: "o nome será Paulinha", "o nome será Maria Clara" e o "nome será Pedrinho", todas com o número 12.

No entanto, quem fez a personalização, entendeu que o nome “será” também fazia parte da personalização, gerando a confusão, que foi tirada de “letra” pelo corretor que, a princípio, não pensa em pedir ressarcimento.

Corretor brincou com a situação após confusão na compra
Corretor brincou com a situação após confusão na compra

As postagens de Pedro viralizaram em grupos de mensagens e, em uma delas, ele brincou com a situação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.