Copa do Mundo 2022

Jogador da Sérvia provoca e diz que o Brasil tem defeitos

Em entrevista coletiva, Djuricic afirmou que acredita em surpresas, ainda mais depois do que aconteceu com o Argentina

Imirante Esporte

Em entrevista coletiva, Djuricic afirmou que acredita em surpresas, ainda mais depois do que aconteceu com o Argentina
Em entrevista coletiva, Djuricic afirmou que acredita em surpresas, ainda mais depois do que aconteceu com o Argentina (Divulgação)

CATAR - E não é que a vitória da zebra da Arábia animou os adversários do Brasil? De acordo com o portal GE, em entrevista coletiva, o meio-campista sérvio Filip Djuricic, da Sampdoria, da Itália, entende que a derrota da Argentina para a Argentina pode encher a Sérvia de esperanças para o jogo contra o Brasil, quinta-feira, às 16h (de Brasília), no Estádio Lusail, pela estreia das equipes no Grupo G da Copa do Mundo.

Em entrevista coletiva, Djuricic afirmou que acredita em surpresas, ainda mais depois do que aconteceu com o Argentina. E afirmou saber que a Seleção de Tite tem pontos fracos.

“O jogo que abriu a rodada mostrou o que torna o futebol bonito e que surpresas são possíveis. Um jogo completamente diferente nos espera contra o Brasil. Estamos nos preparando em paz, as condições climáticas nos agradam (...) Os brasileiros têm defeitos, sabemos quais são, e vamos basear nisso a nossa ideia de sucesso, já no primeiro jogo”, disse.

De acordo com a programação sérvia, a seleção ainda tem mais um treino nesta quarta-feira, véspera da estreia contra o Brasil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.