Pela porta dos fundos...

Cristiano Ronaldo fala antes da estreia em meio à saída do United

De acordo com o portal GE, o veterano atacante que está com Portugal na Copa do Mundo seguiu a linha do comunicado do clube inglês

Thiago Bastos / Imirante Esporte

- Atualizada em 22/11/2022 às 17h26
De acordo com o portal GE, o veterano atacante que está com Portugal na Copa do Mundo seguiu a linha do comunicado do clube inglês
De acordo com o portal GE, o veterano atacante que está com Portugal na Copa do Mundo seguiu a linha do comunicado do clube inglês (Divulgação Manchester)

MANCHESTER (ING) - Após ter a saída confirmada do Manchester United (ING), segundo o clube, por questão amigável, o atacante Cristiano Ronaldo se manifestou.

De acordo com o portal GE, o veterano atacante que está com Portugal na Copa do Mundo seguiu a linha do comunicado do clube inglês, demonstrando que a saída foi de comum acordo. “Amo o Manchester [United] e os seus torcedores, isso nunca vai mudar. Porém, sinto que este é o momento certo para procurar um novo desafio”, disse o atacante à emissora Sky Sports.

Por enquanto, o destino de Cristiano Ronaldo é incerto. 

VEJA A ENTREVISTA DELE ANTES DA ESTREIA DE PORTUGAL:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.