Só se fala nela...

Ao cobrir Copa pelo SporTV, Deborah Secco "causou" nas redes

Look da atriz vem chamando a atenção entre os fãs e acompanhantes do trabalho dela na web

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 22/11/2022 às 15h59
Deborah Secco vem chamando a atenção durante a cobertura da Copa (Crédito: Divulgação Instagram)
Deborah Secco vem chamando a atenção durante a cobertura da Copa (Crédito: Divulgação Instagram)

SÃO PAULO - Não se fala em outro assunto. Além da derrocada da Argentina na Copa do Catar, a atriz Deborah Secco também “causou” na web nas últimas horas. Tudo isso por conta de um dos look para o Tá na Copa, programa esportivo da Copa do Catar do qual é uma das comentaristas.

No entanto, ela não se abalou e promete mais. Nesta terça-feira (22), a atriz repostou elogios e disse como está sendo participar da atração em que o tema é futebol.

"É uma delícia estar com eles e [estou] me divertindo falando de um assunto totalmente fora da minha bolha. O que a Copa do Mundo 2022 não faz, né? Obrigada", escreveu Deborah, ao responder um comentário a exaltando e falando de seus colegas do Tá na Copa, os apresentadores Magno Navarro e Igor Rodrigues e o ex-jogador Aloísio Chulapa.

O look, em que a bela atriz mostra toda a sua beleza à prova e, ao mesmo tempo, a marca do SporTV, causou um frisson e dividiu opiniões entre as mulheres.

Look da atriz usado chamou a atenção e vem dividindo opiniões (Crédito: Divulgação)
Look da atriz usado chamou a atenção e vem dividindo opiniões (Crédito: Divulgação)

Algumas entenderam que a atriz saiu em “look” que desvaloriza a própria atriz. Outras mulheres destacaram a personalidade de Deborah.

Audiência

A Copa do Mundo turbinou a audiência dos canais SporTV. A audiência do dia inteiro dobrou no domingo e o sportv liderou a TV por assinatura com mais que o dobro de audiência do 2º colocado (VIVA). Mais de 2,3 milhões de pessoas assistiram ao jogo Catar x Equador pelo sportv, uma participação de 98% entre todos os canais esportivos no horário. A audiência do jogo ficou 40% acima em relação ao primeiro jogo da Copa da Rússia em 2018. 

Todos os programas especiais (‘Troca de Passes’, ‘Seleção Catar’, ‘Tá na Copa’ e ‘SporTV News’) lideraram em seus horários, com mais que o dobro de audiência da média do ano.

 

 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.