Copa do Mundo 2022

Seleção brasileira treina pela primeira vez no Catar

Parte do treinamento foi fechada; segundo setoristas, Tite ainda tem dúvida para escalação

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Parte do treinamento foi fechada; segundo setoristas, Tite ainda tem dúvida para escalação
Parte do treinamento foi fechada; segundo setoristas, Tite ainda tem dúvida para escalação (Lucas Figueiredo)

CATAR - A seleção brasileira treinou neste domingo (20) pela primeira vez no país da Copa 2022. De acordo com os setoristas que cobrem o time, o técnico Tite internamente ainda teria uma dúvida para escalar o time: Fred ou Vini Jr.

Caso ele opte pelo jogador do United, o time brasileiro teria ainda Casemiro (colega de time) e Paquetá no meio-campo, sendo o ponta-esquerda ex-Flamengo opção no banco de reservas.

Caso Vini Júnior (menos provável) seja escolhido como o titular, neste caso o time do Brasil teria Paquetá como uma espécie de segundo volante, com Neymar se juntando ao trio de meio-campo.

O trabalho ocorreu no Catar de forma descontraída, como mostram as imagens da TV CBF. Quem falou com os jornalistas foi o centroavante Pedro, do Flamengo.

Ele, que é um dos 16 estreantes do elenco brasileiro em Copas, não escondeu a ansiedade. “Querendo uma oportunidade. É um sonho para mim estar na Copa”, disse.

O Brasil voltará a treinar no Catar nesta segunda-feira. A estreia brasileira está marcada para quinta-feira (24) às 16h contra a Sérvia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.